sábado, 18 de julho de 2015

MUDAMOS DE ENDEREÇO!


>>> [ Acesse nossa Web Rádio no novo Blog aqui: www.gracaesalvacao.com/ ] <<<



Olá queridos amigos leitores do blog Graça e Salvação.

Por mais de um mês estive ausente. Não pude atualizar o site por uma série de motivos. E um desses motivos é que estamos migrando para um novo endereço. Estive juntamente com a ajuda do nosso webmaster montando o novo Site e Blog Graça e Salvação.

Agradeço a todos os litores fiéis pelos acessos semanais. Aqui nesse endereço o blog registou mais de 19.000 acessos vindos de mais de 40 países de todos os continentes em menos de dois anos de existência. Somos muito gratos a Deus e a vocês. Espero que este site tenha servido para levar ajuda espiritual e mensagens de encorajamento e mudança de vida para muitas pessoas.

Agora chegamos a uma nova fase. Todo conteúdo desse atual endereço qui será exportado para o novo site aos poucos. Já temos bastante material lá. Por isso solicito que a partir de agora acesse nosso conteúdo no link a seguir: www.gracaesalvacao.com

Queremos que saiba que em nosso novo site você continuará lendo conteúdos relevantes. Continuaremos usando a ferramenta de tradução e você continuará lendo em seu próprio idioma. Além disso teremos materiais em áudio e vídeo para donwload.

Além de todas as postagens semanais, agora temos uma Web Rádio, uma rádio on-line 24 horas por dia. A previsão é que teremos conteúdos em áudio em inglês, português e espanhol. No momento apenas temos conteúdos em português e algumas belas músicas cristãs em inglês. Você pode sugerir e mandar-nos áudios MP3 em 128 kbps para tocarmos na web rádio Graça e Salvação ou sugerir outras músicas cristãs.

Acesse a partir de hoje o site: Graça e Salvação: www.gracaesalvacao.com.

Se você estiver acessando a partir de um celular com sistema Android ou Apple IOS recomendamos ouvir a radio a partir do link: http://gracaesalvacao.com/radio/play-list-da-radio/. Aperte o botão PLAY para ouvir.


Obrigado,
Thank you,
Gracias,

Att. Marcos Peter Soares
Evangelista e coordenador do Ministério Graça e Salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo? Comente. Agradecemos.