sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Não consigo parar de trair meu marido… Dicas para fujir da traição




 >>> [ Acesse nossa Web Rádio no novo Blog aqui: www.gracaesalvacao.com/ ] <<<






"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia."  (Provérbios 28 : 13)

"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR,"  (Atos 3 : 19)



[NOTA DO BLOG Graça e Salvação:  As correspondências e fatos a seguir são reais. Aconteceram no Brasil com uma mulher evangélica. Ela relatou os fatos a um pastor que a aconselhou e publicou em seu site as correspondências, com a sua autorização, omitindo-se nomes e lugares. Algumas expressões que achamos serem um pouco vulgares foram trocadas por outras palavras e aparecem entre parênteses.

Se você também deseja desabafar o seu problema espiritual, se está vivendo algum pecado e quer se libertar dele e deseja ajuda,  se deseja algum conselho ou orientação baseada na Bíblia sinta-se livre para nos pedir ajuda. Seu nome será mantido no mais absoluto sigilo. Caso queira pedir aconselhamento espiritual e conjugal/familiar escreva para: marcospeter1@hotmail.com]




Por Pastor Y





Querido Pastor Y, graça e paz!!


[O pastor Y, além de pastor é psicanalista e conselheiro familiar]



Meu querido pastor, já enviei um e-mail para o senhor, mas não tive nenhuma resposta. Por isto resolvi lhe escrever de novo.

Minha historia é muito longa, mas vou tentar resumir o quanto puder, pois sei que o senhor tem muitas ocupações. Gostaria muito que o senhor me desse alguns conselhos, pois me encontro nesse momento passando por uma luta interior muito grande.

Sou casada e tenho dois filhos maravilhosos, e um marido também. Sou evangélica e tenho 38 anos.

Minha vida tem sido recheada de adultério. Eu já trai meu marido muitas vezes. Primeiro tive uma pessoa que eu achava que era o homem da minha vida. Mas puro engano. Depois desse rapaz, com quem eu tive um caso que durou 4 anos, eu me envolvi com mais três homens.

Esse homem com quem estou tendo um caso [atualmente] foi o que mais me trouxe estragos emocionais. Mas mesmo assim não estou tendo força para deixá-lo. Sabe, pastor, com esse já faz 6 anos que eu estou envolvida, e durante esses anos, eu já sofri muito por causa dele.

Quando começamos tudo era muito bom entre nós. Só que começaram a acontecer muitas coisas entre nós. Ele é uma pessoa que muda de humor muito rápido. Quando eu passei a conhecê-lo melhor, fui descobrindo que ele não era essa pessoa que eu achava tão maravilhosa que antes eu tinha conhecido. Eu saí muitas vezes com ele para motéis, e numa dessas vezes ele me acusou, dizendo que eu tinha colocado o papel do pagamento do motel dentro do carro dele só pra a mulher dele pegar. Mas pastor, eu lhe juro que jamais, em momento algum, eu pensei em fazer uma coisa dessas. Pro senhor ver até que ponto esse homem tentou me prejudicar.

Mas o pior disso tudo é que depois de algum tempo ele me procura e começamos a nos encontrar de novo. Eu tentei fugir, mas só que eu já estava muito envolvida com ele. Eu sou daquelas pessoas que sempre acha que a outra pessoa merece uma segunda chance, só que ele me magoou muitas vezes. Ele é o tipo de homem que se envolve com muitas mulheres e não sabe o que quer da vida. Tem um casamento que é a vida dele, mas trai a esposa, que fica achando que ele a ama mesmo traindo. Isto porque ele é do tipo de homem que não vive sem “dar em cima de mulher”, o conhecido GARANHÃO.

Não sei por que, depois de tanta coisa que ele já me fez, eu não consigo me desligar dele. Será que o amo? Não sei, pois às vezes tenho muito pavor só de pensar que vou sair com ele de novo, mas quando me vejo, já estou nos braços dele de novo. Posso dizer pro senhor que eu me sinto como se estivesse presa.

Tenho orado muito, pois muitas vezes eu tenho até vontade de morrer. Já não sei mais o que fazer. Gostaria muito que o senhor me respondesse, pois tenho entrado no seu site e tenho sido muito edificada. Por favor, pastor, me responda, pois preciso muito dos seus conselhos. Me diga como devo agir, pois estou muito perdida.

Assinado,


Y





___________________________________________




Resposta:


Minha querida amiga e irmã: Graça e Paz!

Você inicia falando de filhos e marido maravilhosos. Porém, apesar disso, você diz que “não se segura”; e, durante o casamento, já teve longos casos sexuais.

Entretanto, o que mais me chamou a atenção é que você abandona a sua narrativa da família maravilhosa, e passa a falar dos casos sexuais, especialmente deste último, com o “seu galinha”… Mas nunca fala de sonho, ou de culpa, ou de dor existencial, ou de amor, ou de ter uma vida boa e fiel a seu marido, ou de qualquer desejo mais profundo para a sua alma.

A própria narrativa acerca do homem, de como e quem ele é, de sua repulsa por ele, mas de seu vício em se dar a ele já suscita em qualquer mulher a seguinte pergunta: “Minha filha, o que você ainda está fazendo aí?” Ora, isto tudo segue acrescido do fato de que você ainda suporta as grosserias e indiferenças dele, posto que você mesma sabe que para ele você é apenas mais uma [aventura sexual], e na hora que ele quer.



Todavia, como você suporta ser parte desse harém pertencente a esse Sheik "Galinha", passa pela sua cabeça que tal sujeição pode ser amor. Amor? Que amor? Amor por quem? Por ele? Não, minha querida, é justamente a falta de amor que faz isto, especialmente a falta de amor-próprio. É a total falta de valor próprio, movida pela falta de amor conjugal e libido em seu casamento, aquilo que põe você nas mãos desse “Matador”. Somente uma mulher sem nenhum amor próprio se submete a isto, até mesmo sendo mal casada.



Você falou em já ter tido vontade de morrer, mas nunca associou a sua não-morte a uma esperança de cura na vida conjugal com seu marido. 



Às vezes dá até a impressão de que se o cara não fosse tão ruim e perverso, você estaria contente; digo, no caso de ele ser um amante fiel, amigo, meigo, cuidadoso, afetivamente ligado a você, etc… Ou seja: em momento algum sua dor é pela traição a seu marido, mas apenas vincula-se ao fato de que você se entrega a um amante perverso e fica com pena de você mesma.


Na realidade, possivelmente você não ame ninguém e nem jamais tenha amado. E por quê? Porque quem não se ama não tem poder para amar ninguém, posto que para amar o próximo, eu preciso amar a mim mesmo antes. Nosso potencial para amar o outro é sempre proporcional ao amor próprio e ao respeito próprio que a gente possui. Gente que não se ama jamais saberá amar, nem tampouco saberá o que é amor por outros!

Se você se amasse, você não estaria casada sem amor. Isto porque se você amasse seu marido de verdade, não estaria tendo todos esses casos sexuais. Depois, caso você se amasse, certamente jamais se entregaria a um homem como esse. Além disso, se você se amasse, não amando o seu marido como macho e homem, você iria preferir terminar o casamento a traí-lo. Sim, porque você iria desejar muito mais amor do que sexo. Você desejaria antes de tudo amar e ser amada.

Assim, pra gente não perder tempo, me fale de você, de como foi sua vida, sua iniciação [na vida conjugal], e, sobretudo, como é a sua vida com seu marido; e, também, como é que ele não desconfia de nada, e há tanto tempo… Só assim poderei entender você um pouco melhor, e, desse modo, tentar ajudar nas soluções, não apenas nos paliativos.



E por falar em paliativo, pare logo de sair com esse cara. Você não merece isso. Não atenda mais aos telefonemas dele (aliás, mude de número). E não faça concessões. E isso não tem nada a ver com coisa alguma que não seja respeito próprio. Você precisa começar a exercitar seu amor próprio. Chega de ser [escrava] desse garanhão viciado que já virou um pangaré.



No mais, saiba que manter esse estado de alma será destruidor para você. Essa sua vontade de morrer é fruto dessa falta de significado para a sua vida. Isso porque sem amor a vida não tem significado. Só o amor justifica a vida para a própria alma.



Quanto a ser “evangélica”, esqueça isso. [Ser religiosa não garante salvação a nenhuma
pessoa, de fato, o ser humano precisa conhecer a Jesus Cristo e viver as verdades de Sua Palavra]. Você precisa mesmo é de um encontro profundo com Deus, mediante a internalização do Evangelho. Portanto, leia os evangelhos, [do começo ao fim]. E desenvolva uma vida de devoção e oração. Mas não fique fazendo “orações pelo cara”, pois, desse modo, a oração vai virar tentação. Ore apenas a Deus por Deus, e por você mesma.


Faça isso todos os dias. Mude seus pensamentos. Ocupe-se. E quando a mente a tomar de assalto lembrando de “desejos sexuais com o garanhão”, ...mude o olhar, pense nas coisas que dão significado à vida e discirna que esse homem não é um homem, mas só um pedaço de carne. E lembre-se que nas mãos dele você é apenas, na melhor das hipóteses, uma “Picanha”.

Receba meu abraço e minhas orações!

NEle, que nos ama, e quer que nos amemos a fim de podermos amar,

Pastor Y


___________________________________________________________________


Pastor Y, graça e paz para o senhor!



Li sua resposta e gostaria muito de lhe agradecer por tudo.



O senhor pediu para que eu lhe falasse mais sobre meu casamento e minha vida sexual.



Eu me casei com 19 anos. Ele foi o meu primeiro namorado. Tivemos um namoro legal. Me casei virgem. Nossa relação sexual sempre foi muito boa. Mas, passando algum tempo, eu fui me desencantando com ele… Já não conseguia mais sentir muito atração sexual por ele. Eu sei que isso não é tudo, mas foi uma das causas (eu acho) que me fez traí-lo.




Eu sei que sou uma pessoa covarde, porque até hoje eu não tive coragem de deixá-lo. Mas tudo tem sido muito difícil pra mim. O senhor não sabe como eu tenho me sentido suja e imunda com tudo isso. Eu sei que meu marido não merece, e muitas vezes eu me arrependi muito de ter feito isso, pois eu sei que eu fiz mal a mim mesma. Todas as vezes que eu o traio, eu me sinto muito mal.



Não pense o senhor que eu não quero sair desta situação e que eu gosto de viver desse jeito. Só que muitas vezes eu tento, mas só que não tenho tido forças. Eu já chorei muito, já entrei em depressão por causa desta situação. Sabe o que é você entrar em uma situação e não ver uma saída? Eu confesso que já não sei mais o que fazer, pois me sinto com se estivesse presa (e estou).


Me ajude, em nome de Jesus, pois estou muito desesperada e quero ser uma pessoa livre; quero e preciso muito ter comunhão com Jesus Cristo, pois eu sei que não existe nada melhor do que ter uma vida na presença de Deus. Só que esse pecado sempre me afasta da Sua presença.

Sabe, pastor Y, eu tenho lutado muito contra isso, só que esse homem é do tipo que nunca deixa a pessoa em paz. Ele muitas vezes passa um tempo sem me procurar, mas depois aparece e me convidar para sair… e eu, como não sei dizer não, caio nos braços dele de novo.

Eu sempre falo que a mulher que se envolve com ele sempre sai muito machucada, porque ele é do tipo que só pensa nele. Agora não me pergunte por que eu fico. Eu sei disso tudo e mesmo assim não o deixo… O porquê nem eu mesma sei…

O senhor também me pediu pra falar de como esse tempo todo eu venho traindo meu marido e ele nunca desconfiou de nada. Eu acho que ele até já desconfiou, porque muitas vezes já tentei falar em separação com ele. Mas só que ele é do tipo que prefere não saber da verdade. Eu já dei muitos sinais de que não o amo mais. Mas ele prefere ficar calado a falar sobre qualquer coisa que esteja relacionada à nossa situação.

Pastor, minha situação é muito complicada, porque eu tenho muito medo de que um dia toda essa situação venha à tona. O que vai ser de minha vida? Estou muito angustiada, pois não sei como resolver tudo isso… Ou até sei, mas só que não estou com força pra resolver.

Me ajude, por favor. Desde já agradeço o seu carinho e cuidado em me ajudar. Pois o senhor não sabe como a resposta que o senhor me mandou tem me feito parar e pensar seriamente na minha situação. O senhor tem sido uma bênção na minha vida e na vida de muitas pessoas. Pode ter certeza disso. Eu o admiro muito.

Peço, em nome de Jesus, que o senhor ore por mim; para que Jesus possa realizar um milagre na minha vida. Pois o meu maior desejo é servi-lO de todo meu coração e com toda a minha alma. Minha alma tem muita sede de Deus.

Um forte abraço, e que Deus lhe abençoe por tudo. Aguardo sua resposta, se possível.


______________________________________________________________________




Resposta:

Minha querida amiga: Graça e Paz!

Antes de ser o seu marido quem não merece isto, eu lhe digo: você é quem não merece isto.



E pior: é você quem está cometendo este atentado contra você mesma.


“Passividade” é seu escudo para não mudar! Todos arranjamos álibis a fim de não nos encararmos e não assumirmos responsabilidades. O seu álibi é a sua passividade. O amante diz “vem”, e você vai… O marido não diz nada, ou evita a conversa, e você deixa tudo como está.

Em ambos os casos você descreveu os dois homens (o amante e o marido) como sendo “do tipo de homem” que é do jeito que é… E você se conforma com ambas as situações.



E você? De que tipo é? Do tipo que se conforma? Que aceita? Que obedece ao outro apenas porque não tem coragem de dizer “eu quero” ou “eu não quero”?

Vindo, depois, a falta de apetite sexual… 


Você disse que crê que esta é uma das causas em razão das quais você começou a trair o seu marido. No entanto, a falta de libido pelo marido leva apenas um pequeno grupo de mulheres a terem casos extraconjugais (falo de algumas “matadoras”), posto que a maioria, caso venha a fazer tal coisa, o faz, em geral, porque não ama o marido (e nem se sente amada), mas não porque acabou o desejo pelo seu marido.



Na realidade, o desejo sexual por seu marido acabou porque provavelmente nunca houve amor. Ora, a menos que ele tivesse traído você ou atentado contra o casamento, poderia haver uma explicação para o arrefecimento do amor entre vocês. Porém, aparentemente, isso não aconteceu. Assim, melhor é assumir que você provavelmente nunca o tenha amado.



Se ele sente ou desconfia que você o trai, mas não faz nada, sobram poucas alternativas: a) ele é um marido covarde, que prefere dividir você com outros a correr o risco de ficar só, caso abra o assunto; b) ele é um ser muito inseguro e adoecido de alma, que veio a se tornar totalmente dependente de você; c) ele também não ama você, mas ama a vida familiar, e por tal razão prefere não “mexer” no assunto, pois sabe o que vai achar…



O que você deve fazer é uma decisão sua. Minha opinião, todavia, é que você deveria conversar com seu marido, não sobre as traições, mas sim sobre a ausência de razões para vocês continuarem juntos, já que aparentemente não há amor conjugal entre vocês. Isso porque se a situação é esta, melhor é que você se separe dele do que viver sempre traindo o cara. E, de fato, caso não haja amor conjugal entre vocês, as probabilidades de que coisas deste tipo aconteçam aumentam muito, especialmente quando já se traiu antes, como é o seu caso.


Pouca coisa é tão difícil de combater quanto o hábito de trair. Isso porque uma vez que a pessoa foi “desvirginada na traição”, por mais que ela sofra e ache errado, o “hímen psicológico da conjugalidade” foi rompido, o que torna a decisão de trair muito mais fácil. É o tal “trair e coçar é só começar”.

Você também sofre de um medo horrível de ficar só. Por isso é que você se dá a quem não merece você, e trai quem não merece ser traído (como se houvesse alguém que merecesse!). No fundo, tudo isso é fruto de falta de amor-próprio, conforme já lhe disse antes. No entanto, o que pode acontecer com você (e muito provavelmente irá acontecer caso você não mude seus caminhos), é que você venha a ficar só. Aliás, caso você nunca tenha amado o seu marido, o melhor a fazer é ficar só. Sim! Só, só, só… Sem ninguém de “estepe”, muito menos esse “estepe” rodado e esburacado que hoje lhe serve de perversa roda-quadrada: o garanhão-pangaré.


Portanto, três são as minhas sugestões:


1. Converse com seu marido. Simplesmente o faça parar e falar. Não precisa humilhá-lo contando os “casos”, mas diga a ele que o casamento de vocês virou um caso de enfermidade, covardia e morte afetiva.

2. Não atenda mais o “garanhão-pangaré”. E faça isso logo, pois mulheres como você tendem a se viciar no abuso. Sim, o abuso passa a dar desejo sexual em almas esburacadas como a sua.

3. Leia os evangelhos todos os dias e dedique-se a buscar as coisas lá do alto, conforme já lhe disse antes. Leia o site o máximo que você puder. Tenho certeza que ele também a ajudará a se enxergar e a se entender. Não diga “não consigo”, pois caso você realmente deseje, você consegue.



Pelo fato de que você vem se submetendo a isso já há alguns anos, ouso dizer que você já está viciada no abuso como fetiche. A relação que você tem com o pangaré é sadomasoquista. Ele é sádico. Você é masoquista. Portanto, conforme já sugeri antes, inicie urgentemente um tratamento de natureza psicoterapêutica. Faça isso por amor e respeito a você mesma.



Como você vê, eu digo as mesmas coisas. Afinal, não há nada novo a dizer, mas sim muito a agir e decidir. E tal ajuda somente você pode dar a você mesma.





Receba meu carinho!


NEle, em Quem podemos encontrar Graça para ocasião própria,



Pastor Y

["O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia."  (Provérbios 28 : 13)
Nós do Graça e Salvação oramos para que você que está em pecado, seja ele qual for, não importa o pecado, possa encontrar a esperança da salvação aqui através da Graça suficiente e poderosa de Jesus]


FONTE:  http://www.sitecristao.com/nao-consigo-parar-de-trair-meu-marido/


10 comentários:

  1. Eu finalmente encontrei a verdadeira solução para parar
    PROBLEMAS NO CASAMENTO E NO RELACIONAMENTO.

    O divórcio não é uma solução para todos os problemas, por vezes, as crianças podem sofrer por causa deste divórcio e podem ter dor durante toda a vida. Antes do divórcio, é preciso pensar se é um bom passo e o que vai acontecer no futuro. MEU QUERIDO Eu finalmente encontrei a solução real para parar PROBLEMAS DE CASAMENTO.

    Eu também tive um problema semelhante, mas hoje é um dia feliz da minha vida porque DR Tugala me ajudou a trazer de volta meu marido com seu feitiço de amor. Eu tinha sido casado por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e eu queria me divorciar dele, mas quando me deparei com um post sobre o Dr. Tugala como ele ajuda a resolver problemas em casamentos e relacionamentos eu decidi mandá-lo uma mensagem no whatsapp, e ele respondeu imediatamente eu explico o meu problema e ele me disse para não se preocupar, ele vai me ajudar. 3 dias depois do feitiço, meu marido volta para casa e ele chora para eu perdoá-lo pelo que ele fez comigo. Oh meu Deus eu sou tão feliz. e aqui estou agora comemorar porque meu marido mudou totalmente para valer. Ele sempre quer estar ao meu lado e ele não pode fazer nada sem o meu presente. Estou realmente gostando do meu casamento. Contate DR TUGALA PARA SUA AJUDA. Ele pode fazer você se sentir feliz em seu casamento e relacionamento, porque ele é um Deus enviado. Espero que isso possa ajudar alguém também.

    DR TUGALA CONTACT ...... EMAIL:
    acubespiritualhome@live.com CHAMADA / NÚMERO DO WHATSAPP + 917838753914 / +2348111959371

    ResponderExcluir
  2. Pastor sou bem casada sou evangélica meu esposo também só q esta acontecendo q eu tô mim envolvendo com uma pessoa ele também é casado está sendo muito bom só q eu não quero isso pra mim pois sei que ao olhos de Deus é um pecado horrível tenho tentado para mais acho que estou apaixonada por ele mim ajude mim der um conselho

    ResponderExcluir
  3. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor e Deus gente, parem de mecher com bruxaria para trazer homem de volta. Já está errado que se é da vontade de Deus, ele vai estar com vc. Mas utilizar meios demoníacos pra isso, o fim é triste!!!!

      Excluir
  4. Quero agradecer ao DR.WEALTHY por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e à minha família. Perdi meu noivo e precisei de ajuda até encontrar o DR.WEALTHY um lançador de feitiços masculino, e ele me garantiu que recuperarei minha noiva em dois dias após o lançamento do feitiço. dois dias depois, meu telefone tocou e, de maneira chocante, foi minha noiva que não me ligou por muito tempo, pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronta para dedicar o resto de sua vida comigo. DR.WEALTHY a soltou para saber o quanto eu a amava e a queria ...... agora eu e minha noiva estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos.Tudo obrigado ao DR.WEALTHY pelo trabalho excessivo que Ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dela em qualquer situação em que você esteja sofrendo um infarto, e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Email: wealthylovespell@gmail.com Whatsapp +2348105150446

    ResponderExcluir
  5. O MELHOR ARMADILHO DE AMOR DO MUNDO
    Olá a todos, meu nome é jUana, estou tão animada que meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido está de volta depois que ele me deixou e nossos 2 filhos por outra mulher. Depois de 8 anos de casamento, eu e meu marido brigamos uma ou outra até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Holanda para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. tentei ser forte só pelas crianças mas não conseguia controlar as dores que atormentavam o meu coração, o meu coração estava cheio de tristezas e dores porque estava realmente apaixonada pelo meu marido. Todos os dias e todas as noites penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. OSUNOGIE pode ajudar a conseguir ex-costas rapidamente . Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Eu o contatei e ele me disse o que fazer e eu o fiz, então ele fez um (Feitiço de amor) para mim. 28 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia muita falta de mim e das crianças, tão incrível! Então foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e se desculpou pelo erro e pela dor que causou a mim e às crianças. A partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que antes, tudo graças ao Dr. OSUNOGIE. ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história na internet que o Dr. OSUNOGIE real e poderoso feiticeiro que sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos na hora de dificuldade, se você está aqui e precisa do seu Ex voltar ou seu marido mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato dele :( OSUNOGIE@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é ROHAN. Quando li um testemunho online sobre como o Dr. OGHEGHE, o grande e mais poderoso lançador de feitiços, ajudou a trazer de volta o divórcio marido ou mulher EX AMANTE. Eu queria saber como isso pode ser verdade, porque muitos falharam comigo no passado sem nenhum resultado. Acabei de deixar a postagem passar e avançar no fórum. Para minha informação novamente, algumas pessoas postaram e disseram lançador de feitiços testado e confiável. Depois de ler a correspondência, era desse mesmo homem, DR OGHEGHE, de quem ela estava falando. Portanto, não tive opção a não ser verificar como ele funciona. Fiquei totalmente arrasada quando meu amado marido me deixou. Era como se meu mundo inteiro desaparecesse em tristeza e dor. Eu sei que parece estranho, mas de todos os lançadores de feitiços que contatei, ele foi o único a me dar a impressão de ser tão verdadeiro e confiável. Mais do que suas palavras, Ele trouxe meu marido de volta e ele realizou todos os meus desejos. Ele agora é leal, presta atenção em mim, me oferece flores todos os domingos e costumamos ir ao cinema e ao restaurante. meu marido veio até mim e pediu desculpas pelo erro que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Serei eternamente grato por transformar minha vida do inferno para o céu! Eu acredito que quem precisa de ajuda deve pedir ajuda a ele. Que Deus continue a usar você para salvar o relacionamento rompido. Para todos com problemas conjugais, problemas de divórcio, amante perdido ou quaisquer questões relacionadas ao relacionamento, você pode entrar em contato com DR OGHEGHE via: (ogheghen@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu só quero compartilhar minha experiência com o mundo inteiro sobre como eu recuperei meu marido e salvei meu casamento ... Eu fui casada por 10 anos, com 4 filhos e tenho vivido feliz com minha família até que as coisas começaram a ficar feias comigo e meu marido que nos leva a brigas e discussões quase todas as vezes ... piorou a um ponto em que meu marido pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de ideia e ficar comigo porque eu o amava de todo o coração e não Não queria perder meu marido, mas não deu certo ... Ele saiu de casa e ainda pediu o divórcio ... Eu implorei e tentei de tudo, mas nada funcionou. A descoberta veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso lançador de feitiços chamado Dr. OGHEGHE, que acabou me ajudando ... Eu nunca fui um fã de coisas assim, mas decidi tentar porque estava desesperado e não tinha escolha ... Ele fez o feitiço para mim e as coisas realmente deram certo como ele prometeu e meu marido mudou de ideia e voltou para casa para ficar comigo e com as crianças. E prometa nunca mais me machucar. estamos vivendo felizes como antes, com a ajuda do Dr. OGHEGHE. Se precisar de ajuda, você pode contatá-lo: (ogheghen@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos, chamo-me Aria Nuno, sou de Singapura e quero agradecer ao Dr. Ajobi pelo seu poder mágico que usa para devolver a paz ao meu casamento. Após 7 anos de casamento com o meu marido Sr. Nuno Fernando ele decidiu deixar-me e aos meus dois filhos por outra mulher, quando estava a folhear uma segunda de manhã vi um post sobre o Dr. Ajobi como ele tem usado o seu poder mágico para ajudar as pessoas decidi para contatá-lo para obter ajuda também meu irmão e irmã acreditem em mim O Dr. Ajobi me disse o que eu deveria fazer e o dinheiro que ele me pediu para pagar para comprar o material nativo para o meu trabalho após 7 dias meu marido que não está ligando, ligou para dizer ele lamenta ter abandonado a mim e às crianças. Agora vivemos felizes juntos, como antes, digo que Deus o abençoe, Dr. Ajobi por seu maravilhoso trabalho. O Dr. Ajobi também ajuda no seguinte problema:
    1. SE VOCÊ QUER A CURA PARA O CÂNCER
    2. SE VOCÊ QUER A CURA PARA DIABETES
    3. SE VOCÊ QUER A CURA PARA A CURA
    4. SE VOCÊ QUER SEU EX DE VOLTA
    5. SE VOCÊ NÃO PODE MULHER INPREGNANTE
    6. SE VOCÊ NÃO PODE FICAR GRÁVIDO
    7. SE VOCÊ QUISER DUPLA PROMOÇÃO NO SEU LOCAL DE TRABALHO
    As informações de contato do Dr. Ajobi são as seguintes:
    NÚMERO DE TELEFONE: +2349059178529
    WHATSAPP NUMBER: +2349064706881
    ENDEREÇO ​​DE E-MAIL: drajobispell@outlook.com

    ResponderExcluir

Gostou do conteúdo? Comente. Agradecemos.