sexta-feira, 24 de abril de 2015

Não desperdice a sua vida!

O título deste texto é a frase de um pastor e irmão em Cristo chamado John Piper e a mesma foi escolhida como base para o tema deste texto.


O homem, como sempre, é presunçoso e egoísta. Sempre querendo decidir o que fazer, como e onde, porém, felizmente não é assim que acontece. Você já parou para pensar como o mundo seria um caos total se a vontade do homem fosse feita?

Um dos maiores problemas da humanidade é o desperdício, não importa de qual tipo, seja ele de comida, água, tempo, eles sempre estão desperdiçando. Porém, existe um tipo de desperdício que não é reciclável e não é renovável, o desperdício da vida. Esse não volta, não pode ser mudado o que você fez, porém existe uma forma de mudar o que você fará. Cristo pode mudar você!

Atualmente as pessoas teimam em focar em coisas tolas e fúteis, desperdiçando suas vidas no que não vale a pena, adiando o mais importante para amanhã, mesmo sem saber se existirá esse amanhã.

A Palavra de Deus nos mostra que nossas vidas são como um vapor que aparece por um pouco e depois desaparece (Tiago 4:14). Isso nos mostra que não podemos mais perder tempo, devemos nos dedicar a Cristo com todas as nossas forças, procurar servi-lo enquanto existe tempo.

Devemos procurar nesse pequeno espaço de tempo neste mundo focar na vontade de Deus e pedir que ela seja feita sempre. Vamos parar de olhar para o que não vai nos acrescentar em nada, vamos parar de olhar para o pecado, vamos parar de olhar para o mundo, vamos olhar para Cristo!

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” – Romanos 8:28

Pare de desperdiçar sua vida, pare de brincar, não tenha medo do que vai acontecer, Deus sabe de tudo, ele fará o melhor. Pare de ter medo da vontade de Deus pois ela é a melhor coisa que pode te acontecer mesmo você não sabendo o que vai acontecer.

Ore para que Ele traga arrependimento ao seu coração e te ajude a viver uma vida que agrada a Ele. Uma vida segundo a vontade dEle.

Não desperdice sua vida!

A Paz do nosso Senhor e Salvador Cristo Jesus seja com todos.

Jeison e Jones Dias

Fonte: http://leiaabiblia.blog.br/nao-desperdice-sua-vida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo? Comente. Agradecemos.