quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Fiz uma aborto - Será que Deus ainda vai perdoar pelo que fiz?

*Uma Historia Real

A historia de hoje tem como personagem uma jovem de 23 anos. Resolvi publicar algumas historias de aconselhamentos, pois acredito que de alguma forma vai tirar outras pessoas de conflitos interiores e ajuda-las a vencer o momento difícil que se encontram. Uma Jovem de 23 anos começou a falar comigo através do msn, e na sua mensagem, ela relatou ter feito um aborto, depois de um relacionamento amoroso e sem compromisso. Segundo ela, estava na igreja 4 anos e nem mesmo seus pais ficaram sabendo. O pastor nem desconfiou, e apenas um missionário foi o seu confidente. Ele por sua vez alertou que ela precisava pedir perdão a Deus, e isso ela fez. Mas uma grande duvida surgiu depois; Será se Deus ainda vai perdoar pelo que fiz? e é claro ela reportou esta pergunta para mim:

- E ai pastor? - Perguntou ela.
- Essa é uma duvida de muitas pessoas, e tem afastado elas da presença de Deus. - Respondi.

- Mas Deus me perdoou?!? - Ela indagou.

- A condição para o perdão de Deus é o Arrependimento, sem ele não há perdão - Respirei e Continuei - Como membro de uma igreja você teria que conversar com seu pastor e ele iria te orientar. É algo terrível o que você fez, sou totalmente contra, mas não posso condena-la, porém você precisa saber que um aborto é crime, portanto quando não cobrado pelos homens, Deus cobrará.


- Ai pastor! e Agora?!? - Aflita.
- Agora vem a melhor parte. - respondi.
- Tem perdão? - Ela perguntou rapidamente.
- Quando eu entrego a minha vida a Jesus ele apaga as minhas transgressões e dela não se lembra mais, por isso meu conselho é que você entregue urgentemente a sua vida a Ele, se arrependa, pois, além de nos perdoar Ele nos justifica!

- Corro pra Jesus agora mesmo! - Disse ela e continuou - Desde que fiz esta burrada sai da igreja e tenho vivido dias sombrios, nada esta dando certo e por muito pouco tirava a minha vida também.
- Não faça isso nem por brincadeira, sua vida é muito importante para Deus, mesmo que tenha errado, ainda existe o perdão. - Respondi imediatamente.
- Pastor Paulo Araújo, pensei que Deus nunca me perdoaria, tentei suicídio 2 vezes, mas graças a Deus não deu certo ainda fui parar no hospital.
- Deus tem sempre uma porta de escape. Volte hoje mesmo para a igreja. Vou Orar por você agora mesmo e você voltará pra Jesus.
- Certo pastor estou aqui de olhos fechados e as lagrimas estão rolando, estou completamente arrependida.
- Deus esta vendo o interior do seu coração e você esta sendo perdoada agora mesmo e tendo de volta o seu nome no livro da vida.
- Obrigada pastor!

* 2 semanas depois...
- Estou muito feliz, contei pra minha família, conversei com meu pastor e agora dentro de mim tudo mudou. Que Deus continue te usando. Sem que eu fosse membro da sua igreja você resolveu me aconselhar. Obrigado!

FONTE: http://pastorpauloaraujo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo? Comente. Agradecemos.