domingo, 16 de fevereiro de 2014

Liberta das drogas e da prostituição através da Graça!

Brasília - DF


Antes de mais nada, quero lhes falar que hoje sou sã, graças a Deus!


Quando tinha 16 anos me envolvi com pessoas que usavam drogas e que eram gays, comecei a usar cigarro e bebida, daí de um abismo para outro abismo fui me aprofundando nas drogas (maconha, cocaína, êxtase, ácido, merla, lança perfume e etc) na loucura. Aquela "velha mulher" dizia ser bissexual, mas não entendia que por causa de traumas na infância e durante sua vida, tinha complexos em sua mente. Hoje entendo isso, pois hoje sou sã, graças a Deus!


Mas ainda não parou por aí, me envolvia sempre com várias pessoas, homens e mulheres, caindo em prostituição sempre, sempre, sempre. Depois de muito tempo satanás havia conseguido oprimir tanto a mente daquela velha mulher (pois hoje sou nova mulher, nova criatura, graças a Deus!) que ela foi parar em clínicas para recuperação mental, quero ressaltar que nunca perdi a consciência, e me lembro de tudo, mesmo tendo tido a mente da velha mulher dominada pelo inimigo. Deus me deu uma nova mente, um novo coração, tudo novo!!!!


Depois das clínicas sempre algo ainda induzia aquela "velha mulher" a querer coisas de satanás, como o vício das drogas e da prostituição. Mesmo assim, havia um homem em minha ex-rua que é cristão, o nome dele é Rodrigo, que Deus o abençoe sempre! O Rodrigo me apresentou Deus, Jesus e o Espírito santo, foi muito tremendo e é, meu primeiro amor por Deus.


Fui convertida em 2004 e até hoje estou no primeiro amor. Deus é tremendo. Então, como dizia, o Rodrigo me amou como irmão em Cristo, mesmo sabendo que aquela "velha mulher" estava destruída por satanás, ele teve que pagar um preço muito alto, mas não tão alto como o Senhor Jesus pagou por mim e por você. Assim, comecei a ter experiências com Deus, aceitei Jesus publicamente na igreja e o confessei como meu salvador pessoal, fui curada verdadeiramente.


Estou na igreja desde 2004 te amo Jesus, mais que tudo! Tive que resistir ao diabo várias vezes, pois ele queria me levar a voltar para o passado, mas ele fugiu de mim, graças a Deus!


Hoje sou sã, tenho discernimento espiritual, pois onde abundou o pecado superabunda a graça, aleluia! Pois essa palavra se cumpriu em minha vida, Deus é tão misericordioso, Ele sempre tem o melhor para aqueles que o buscam, amém!


Que com este testemunho, que você possa ter mais fé em Deus, pois se Ele mudou minha vida totalmente, incrivelmente, e Ele pode mudar qualquer outra pessoa, creia! Ele é o Deus todo poderoso, aleluia! Deus enviou seu único filho para salvar todo aquele que Nele crê! Jesus te ama!


Graça e paz! Busque o entendimento e a sabedoria como se fossem ouro e prata, que irá encontrar o conhecimento de Deus.

FONTE: > http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=1319

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo? Comente. Agradecemos.