quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Música: Misericórdia / Canção do cantor Marquinhos Maraial (Agora um salvo por Jesus!)

Assista ao vídeo abaixo. Aprecie, aprenda e cante esta linda composição do Marquinhos Maraial. Que a Misericórdia de Jesus também lhe traga paz e transformação assim como fez na vida do Maraial que se converteu a Jesus e abandonou o mundo do sucesso, dinheiro e fama! Obrigado Senhor por ter misericórdia de nós através de Sua Graça que se derramou por completo lá na cruz o Calvário!




Misericórdia

Marquinhos Maraial


Assista, aprenda e cante essa linda mensagem sobre a Graça de Jesus!




Miserável, desprezível, pecador que sou
Um grão de areia sem valor
Cacos de um vaso que quebrou
Não mereço esse preço
E por mim pagou ao ver teu sangue a derramar
E ate morrer pra me salvar


Misericórdia Senhor (bis)
Sou o martírio lá da cruz 
Os cravos nas mãos do meu Jesus 
Misericórdia Senhor (bis) 
Por não ter feito o meu papel 
Por ser ingrato e infiel 
Misericórdia Senhor 


Não mereço esse preço 
E por mim pagou ao ver teu sangue a derramar 
E até morrer pra me salvar 


Misericórdia Senhor (bis) 
Pôs teu martírio lá da cruz 
Os cravos nas mãos do meu Jesus 
Misericórdia Senhor (bis) 
Por não ter feito o meu papel 
Por ser ingrato e infiel 
Misericórdia Senhor 


Como compreender o teu amor 
Como te agradecer meu salvador 


Misericórdia senhor (bis) 
Sou um martírio lá da cruz 
Os cravos nas mãos do meu Jesus 
Misericórdia Senhor (bis) 
Por não ter feito o meu papel 
Por ser ingrato e infiel 


Misericórdia Senhor 
Misericórdia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do conteúdo? Comente. Agradecemos.